ENCONTROS COM A POLÍTICA 2017 - PALESTRAS ABORDARÃO TEMAS MODERNOS DO LEGISLATIVO

Ministrados por dois especialistas da Assembleia Legislativa do Estado, o evento “Encontros com a Política” será realizado no dia 3 de agosto, na Câmara Municipal de Varginha, através da Escola do Legislativo. No período da manhã será realizada a palestra “Legística e Qualidade da Lei”, ministrada pelo Prof. José Alcione Barbosa, que é mestre em Direito Constitucional e especialista em Assessoria Técnico Legislativa. No período da tarde será realizada a palestra “O vereador e a fiscalização dos recursos públicos”, ministrada pelo Prof. Alexandre Bossi Queiroz, que é doutor em Contabilidade e Finanças. 
O evento é destinado a vereadores, servidores de Câmaras Municipais e Prefeituras, concurseiros, estudantes universitários e interessados em conhecer sobre a técnica legislativa e sobre a fiscalização dos recursos públicos.  É possível participar de uma ou das duas palestras do evento, que terá certificado.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone 35 32194757 ou pelo e-mail escola.camaravarginha@gmail.com, informando nome, e-mail, cidade e telefone.

 

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper