O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Zacarias Piva, solicitou o serviço de recapeamento asfáltico em toda a extensão da Avenida dos Imigrantes. O pedido foi feito através de uma indicação, apresentada em sessão ordinária da Câmara Municipal.

Zacarias Piva informou que a avenida possui o tráfego intenso, pois é uma das principais vias de acesso a vários bairros da cidade e também a comunidades rurais. A pavimentação danificada tem prejudicado o fluxo de veículos e elevado o risco de acidentes de trânsito naquele local. “Meu objetivo é aumentar a segurança das pessoas que passam por aquela importante avenida do nosso Município. Vejo como solução o recapeamento asfáltico por toda a extensão da Imigrantes e não só o tapa-buracos. Tenho certeza que com uma pavimentação de qualidade, o trânsito melhorará naquele local e pedestres e motoristas poderão passar por lá com mais segurança”, disse o presidente, contando com o apoio da Administração Municipal.