O vereador Buiú do Ônibus apresentou uma Indicação na Câmara Municipal de Varginha solicitando à Prefeitura que realize o recapeamento asfáltico de duas importantes avenidas: Doutor José Justiniano dos Reis, no Sion e Almirante Barroso, no São Geraldo.

Ele justificou o pedido explicando que a pavimentação dessas duas avenidas está muito danificada e como o fluxo de veículos é intenso nesses locais, o serviço é extremamente urgente e necessário. “Eu reforço o pedido para que seja realizado o recapeamento, não apenas o tapa-buraco, pois são duas importantes avenidas, que ligam a vários bairros e são muito utilizadas por veículos e pedestres, por isso é de muita importância esse pedido”, disse Buiú.

A indicação foi encaminhada para o prefeito e para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.