Vereador Dudu Ottoni solicita operação tapa buracos em ruas da Vila Pinto

O vereador Dudu Ottoni apresentou uma indicação, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando ao Prefeito e ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos a realização de operação tapa buracos nas Ruas Alberto Cabre e Argentina, ambas na Vila Pinto.

Segundo o vereador, essas ruas possuem um trânsito intenso, uma vez que estão entre as principais vias de circulação do bairro. “Os buracos e as irregularidades no asfalto provocam  acidentes de trânsito e danos ao patrimônio, como danos em automóveis e nos imóveis. Como existem muitos escritórios e consultórios médicos naquela região, ali é muito frequentado, não só pela população de Varginha, como de pessoas de fora que buscam os serviços prestados nesses estabelecimentos. Além disso, é caminho para muitas residências e para instituições de ensino, por isso a importância e a urgência da realização do referido serviço”, disse Dudu Ottoni.