Vereador Buiú do Ônibus pede a instalação de iluminação pública e capina em rua do Bairro Padre Vitor

O vereador Buiú do Ônibus apresentou uma indicação, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando a instalação de iluminação pública e capina em uma rua projetada, que se inicia na Avenida Farmacêutico Jair Sant’Ana, perto na UPA, no Padre Vitor. O pedido foi encaminhado à Prefeitura para as devidas providências.

Buiú do Ônibus informou que o mato alto tem provocado o aparecimento de animais peçonhentos no local e que a capina trará segurança aos moradores. “Outro fator que causa insegurança às pessoas que passam por ali é a falta de iluminação pública. Lembrando que os postes já estão instalados, faltando apenas as luminárias. A população necessita dessas providências, já que a rua, de bastante movimento, está sendo utilizada para a construção de novas casas”, disse o vereador.