Vereador Cláudio Abreu conquista ônibus escolar para Município de Varginha

Foi realizada nesta segunda-feira (03) a solenidade de entrega de ônibus escolares para diversos municípios mineiros. O evento aconteceu em Belo Horizonte, e contou com a presença do Governador Fernando Pimentel deputados mineiros, prefeitos, vereadores e secretários municipais.

Varginha foi uma das cidades contempladas com um automóvel. O ônibus destinado para o Município veio através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Eros Biondini, que atendeu a um pedido feito pelo vereador Cláudio Abreu. O vereador, juntamente com o Chefe da Limpeza Urbana Marco Antônio Reis e o deputado Eros, compareceu à cerimônia na capital para receber as chaves do veículo.

O ônibus já está pronto para começar a atender os estudantes do município.

“Com muito empenho, esforço e parcerias vamos adquirindo novas conquistas para a cidade de Varginha e benefícios para toda a população. Quando estão todos unidos, trabalhando juntos, a cidade é quem ganha”, destacou Cláudio Abreu.

O vereador agradeceu ainda o empenho e o compromisso do deputado Eros Biondini com a cidade de Varginha.