Transporte coletivo de Varginha é tema de audiência pública na Câmara Municipal

Atendendo a uma proposição do vereador Carlos Costa, a Câmara Municipal de Varginha promove, amanhã (4), às 19h, uma Audiência Pública sobre o transporte coletivo na cidade de Varginha. O evento será no Plenário da Câmara.
Foram convidados para participar da audiência representantes do setor de Transporte Coletivo da Prefeitura de Varginha, da empresa Autotrans, integrantes do Conselho Municipal de Transporte, demais autoridades e população em geral. “Nós, vereadores, recebemos, diariamente, reclamações das mais diversas sobre o transporte coletivo da nossa cidade.

Como deve ser realizada uma nova licitação em breve, esta audiência poderá levantar dados para serem incluídos no edital de licitação para que a empresa ganhadora possa prestar um serviço de mais qualidade à população. Essa é a hora ideal para a população participar e dar suas sugestões”, disse Carlos Costa.

A Audiência Pública também será transmitida, ao vivo, pelo Facebook da Câmara de Vereadores de Varginha, onde os internautas também poderão se manifestar.