Vereador Carlúcio Mecânico quer agência bancária no bairro Sion

O vereador Carlúcio Mecânico apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Varginha solicitando que o prefeito, a Secretaria de Planejamento Urbano e a Secretaria de Governo trabalhem junto da diretoria das agências bancárias do Município, para que seja instalada uma unidade de atendimento bancário no Bairro Sion.

Ele informou que a medida beneficiará grande parcela da população urbana de Varginha, facilitando a movimentação financeira e beneficiando os moradores e comerciantes do local. “Essa medida irá atender não só os moradores e comerciantes daquela região e dos bairros vizinhos, como o Centenário e o Damasco, mas todos os munícipes, pois reduzirá o número de atendimentos diários realizados nas agências bancárias já existentes na área central. Contribuindo, desta forma, para a redução do tempo de espera e para a rapidez dos atendimentos bancários realizados em nosso Município”, explicou o vereador.