Vereador Marquinho da Cooperativa pede construção de abrigo em ponto de ônibus no Imaculada

O vereador Marquinho da Cooperativa apresentou uma indicação, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando ao Prefeito e ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos que seja instalado um abrigo no ponto de ônibus da Rua José Andrade de Nogueira, no Bairro Imaculada Conceição.

Contando com o apoio da Administração Municipal para atender ao pedido da comunidade, Marquinho da Cooperativa justificou que é preciso oferecer o mínimo de comodidade e conforto enquanto a população aguarda o transporte. “Esta Indicação é para atender ao pedido dos usuários do transporte coletivo urbano, que reivindicaram a instalação de abrigo no ponto de ônibus da Rua José de Andrade Nogueira. Sem nenhuma proteção, as pessoas que pegam o ônibus ali ficam esperando em pé, expostos ao sol forte, às chuvas e ao vento”, disse o vereador.