Câmara de Varginha concede Título de Cidadania ao apresentador Fabiano Thibé

Atendendo a uma proposta do vereador Buiú do Ônibus, a Câmara Municipal de Varginha concedeu, na noite de ontem (22), o Título de Cidadania Honorária Varginhense ao apresentador da Rede Mais – afiliada da Rede Record, Fabiano Thibé.

Com a presença do propositor da homenagem e dos vereadores: Carlúcio Mecânico, Dudu Ottoni, Joãozinho Enfermeiro, Leonardo Ciacci e Zilda Silva, além de autoridades civis, militares e amigos do homenageado, Thibé, que nasceu em Três Corações, foi declarado oficialmente cidadão de Varginha.

Todos os que usaram a palavra fizeram questão de ressaltar a importância do trabalho do apresentador, que leva o nome de Varginha para mais de 240 municípios mineiros.

O vereador Buiú do Ônibus, que é amigo pessoal de Thibé, justificou o motivo de sua homenagem.  “Sempre popular, no meio do povo, Thibé é uma pessoa que é muito querida por onde passa e isso é um dos motivos que me incentivaram a oferecer esse título. Além disso, a repercussão do seu trabalho fora de Varginha nos enche de orgulho, pois ele é conhecido por todos os cantos onde a  Rede Mais chega e isso divulga o nome de nossa querida cidade para todo o estado de Minas Gerais e até mesmo em vários lugares do Brasil”, ressaltou Buiú.

Em sua fala, o homenageado fez questão de contar sua trajetória como comunicador e agradecer a todos que o ajudaram a chegar ao posto de destaque que ocupa. Ele encerrou seu discurso enfatizando que sabe da importância do trabalho que desempenha e que se sente muito orgulhoso por ser um formador de opinião para os cerca de 8 milhões de telespectadores que o acompanham.