Vereador Buiú do Ônibus pede base móvel da PM no bairro Carvalhos

Com base em relatos feitos por comerciantes e moradores do bairro Carvalhos e adjacências, assustados com o crescimento de roubos e delitos cometidos na região, o vereador Buiú do Ônibus enviou para o Comando do 24º Batalhão da Polícia Militar em Varginha, um pedido de estudos e viabilidade para a implantação de uma base móvel da PM no local.

“A implantação do posto da Polícia seria importante para inibir essas ações e, ainda, facilitar o registro de alguma ocorrência. Sei que a Polícia já coloca uma base lá no local, mas seria interessante se ela pudesse ser móvel e de tempos em tempos passar pelos bairros vizinhos também”, destaca o vereador.

Ainda de acordo com Buiú, com a base móvel da Policia Militar instalada no Bairro dos Carvalhos para a intensificação do patrulhamento ostensivo, preventivo e itinerante, os bairros Imperial, Cruzeiro do Sul e Novo Tempo também serão beneficiados com mais segurança.