O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Zacarias Piva, apresentou uma indicação, que foi encaminhada ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, onde solicita a construção de abrigos, com banco e cobertura, nos pontos de ônibus da Avenida José Elias de Oliveira, no Bairro Sion, e na Rua Delfim Moreira, no Centro.

O pedido do vereador vem atender às reivindicações das pessoas que utilizam o transporte coletivo diariamente e o têm procurado frequentemente para tentar solucionar o problema. “Após a instalação das coberturas e dos bancos, as pessoas poderão aguardar o transporte com mais comodidade e conforto, protegidos das chuvas, do vento forte e do sol intenso, visto que os ônibus costumam demorar a passar pelo local”, informou Zacarias Piva, que reforçou que conta com apoio da Administração Municipal para ampliar a qualidade dos serviços prestados à população.