O vereador Pastor Fausto solicitou uma operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Santa Catarina, no bairro Bom Pastor, através de uma indicação apresentada na Câmara Municipal de Varginha.

Para ilustrar o pedido, o vereador apresentou fotografias da mencionada rua, reforçando a importância da operação. “O pedido é uma reivindicação dos moradores da Rua Santa Catarina, que se encontra completamente esburacada em toda sua extensão. É uma via muito importante de acesso ao Bairro Bom Pastor, de alto fluxo de veículos. Gostaria de pedir ao Executivo, através da Secretaria de Obras, para que atenda a esse pedido da população, visto que a falta de manutenção coloca em risco a segurança de todos que transitam por essa via diariamente”, solicitou o vereador.