Vereador Buiú do Ônibus solicita melhorias em bairros de Varginha

O vereador Buiú do Ônibus apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Varginha, solicitando à Prefeitura que realize a instalação de iluminação pública em toda a extensão da área de lazer do bairro Novo Tempo. O vereador informou que há uma enorme área de lazer no bairro, que é bastante frequentada pela população, mas que à noite não pode ser utilizada. “Justamente no horário que o pessoal chega do serviço e pode praticar uma atividade física ou curtir um lazer, não pode frequentar o local, porque está muito escuro. Além disso, a falta de iluminação torna o local perigoso, pois começa a ser frequentado por pessoas que querem praticar atos ilícitos, como usar drogas”, disse o vereador.

Tapa-buracos

Buiú do Ônibus também apresentou uma indicação pedindo uma operação tapa buracos nos bairros Francisco e São Sebastião. “As ruas desses dois bairros são bastante movimentadas e estão precisando urgentemente de melhorias. Existem buracos em quase toda extensão dos bairros e isso dificulta a passagem dos veículos e tem causado estragos. Várias pessoas que me procuraram estão preocupadas com a segurança e querem uma providência para esta solicitação”, informou o vereador.