Vereador Cláudio Abreu inicia projeto de arborização em Varginha

Na manhã desta sexta-feira (02) o  vereador Cláudio Abreu deu início a um projeto de plantio de árvores, na cidade de Varginha. O primeiro local a receber as mudas foi o Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei – Jardim de Estrelas, no bairro Jardim Estrela. “Agradeço à diretora Sandra Maritan, ao engenheiro florestal Estevão, ao meu amigo Graziani Silva e ao 47º Grupo de Escoteiros Raios do Sol. Eles me ajudaram nessa iniciativa e hoje pudemos plantar 16 árvores nesse local”, explicou o vereador Cláudio.

As mudas plantadas na Cemei são de uva japonesa, café, tamarindo, abacate, pitanga, ingá do brejo, ameixa, goiaba, graviola, romã, ipê amarelo e acerola.

O vereador Cláudio disse que fará o plantio de cerca de 40 árvores por mês até o final do seu mandato. “Vou plantar 1538 mudas durante os quatro anos em que estiver como vereador para representar cada um dos votos que tive. É uma forma de agradecer ao povo de Varginha pela confiança”, completou o vereador.