Vereador Dudu Ottoni pede o recapeamento das avenidas Manoel Sendas e Murilo Paiva

O vereador Dudu Ottoni apresentou na Câmara Municipal de Varginha uma indicação solicitando que seja realizado o serviço de recapeamento asfáltico em toda a extensão das avenidas Comendador Manoel Sendas e Murilo Paiva, no bairro Parque Mariela. A indicação atende ao pedido das pessoas que passam por essas importantes vias e também de moradores do local.

Segundo Dudu, as duas avenidas são importantes vias públicas no Município, onde estão instaladas empresas de pequeno e médio porte e que recebem intenso fluxo de veículos diariamente. “Essas avenidas são vias de acesso a vários bairros de nossa cidade e também é endereço de importantes empresas de nossa cidade. Por ter bastante fluxo de veículos, principalmente de caminhões, a pavimentação asfáltica fica danificada e é possível verificar depressões e vários buracos ao longo das vias. É preciso resolver esse problema”, disse o vereador, que ainda reforçou que o serviço de recapeamento asfáltico seria a melhor opção para essas avenidas, devido à fragilidade que se encontra o asfalto.