Vereador Carlúcio Mecânico solicita obras de manutenção da Rua Ruth de Carvalho

O vereador Carlúcio Mecânico apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Varginha, solicitando que providências sejam tomadas para a realização de capina, operação tapa buracos e construção de passeios em toda extensão da Rua Ruth de Carvalho, desde a sede do Batalhão da Polícia Militar, no alto do Sion, até o bairro São Francisco. Essa rua dá acesso ao Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo – Melão – e tem um grande fluxo de pessoas e carros nos dias de jogos, aumentando os riscos e tornando necessária sua manutenção.

Carlúcio também citou que as pessoas que passam pelo local têm reclamado a respeito da limpeza e conservação da pavimentação asfáltica, assim como da falta de calçada. Segundo eles, o mato alto e o acúmulo de lixo têm contribuído para a proliferação de animais peçonhentos e também serve como esconderijo para pessoas que querem cometer atos ilícitos.  “Os buracos e imperfeições do asfalto estão contribuindo para a ocorrência de acidentes de trânsito, além de causar estragos nos veículos e nas residências do entorno. A falta de calçadas aumenta  ainda mais o risco de acidentes, pois as pessoas são obrigadas a andar na rua, podendo ser atropeladas”, disse o vereador.