Vereador Carlos Costa pede melhorias para o bairro Centenário

O vereador Carlos Costa apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Varginha, solicitando ao Executivo que realize diversas melhorias no bairro Centenário.

Segundo o vereador, as solicitações fazem parte de demandas apresentadas pelos próprios moradores. “Eu fui procurado por moradores da Rua Antônio Assad Esper, no cruzamento com a Rua Agenor Prado, informando do perigo de um buraco existente no local. De acordo com eles, os veículos para não caírem no referido buraco estão parando na contramão de trânsito, o que pode causar sérios acidentes e informando também que este buraco existe há quase um ano, ao chegar ao local para verificar o nome das ruas, eu reparei que as placas indicativas dos nomes de ruas estão totalmente ilegíveis, o que é uma vergonha.”, disse Carlos Costa.

O vereador solicitou também melhorias para a Policlínica, que em função do mato que invadiu a calçada, obriga os moradores a andarem pela rua, além da quantidade enorme de animais peçonhentos e o possível aparecimento do mosquito Aedes aegypti devido ao acúmulo de restos de materiais no terreno do prédio da policlínica. 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper