Zacarias Piva representa a Câmara de Varginha em Congresso Internacional do Unis

O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Zacarias Piva, representou o Legislativo varginhense na abertura do III Congresso Internacional do Grupo Unis, realizado na noite da última segunda-feira (15).

O evento também contou com a participação de vereadores e prefeito de cidades dos países de Cabo Verde e São Tomé e Príncipe, na África, além de representantes de outras delegações internacionais.

Em sua fala, Zacarias parabenizou o presidente do Grupo Unis, Stefano Barra Gazzola pela visão empreendedora de expandir os horizontes da instituição de ensino e não se importar com as barreiras. “Temos muito orgulho de ser Varginha a sede do Grupo Unis. Uma instituição que nos orgulha, por valorizar o nome de nossa cidade não só no nosso país, mas no mundo todo. Hoje, vendo pessoas do México, da Rússia, do continente africano, da Hungria em nossa cidade só reforça o que já sabemos, que o Grupo Unis é uma referência mundial. Parabéns a todos por esse trabalho exemplar”, destacou o presidente da Câmara de Varginha.

Antes da abertura do congresso, Zacarias se reuniu com a comitiva de parlamentares e prefeitos africanos, onde conversou um pouco sobre a atuação da Câmara Municipal de Varginha e entregou uma lembrança da Escola do Legislativo para os colegas vereadores e para o prefeito do Município de Porto Novo.

O III Congresso Internacional do Grupo Unis vai até o dia 19 de maio com diversas atividades na Cidade Universitária.