Vereador Dudu Ottoni quer informações sobre oferta de exames de ressonância magnética pelo SUS

Procurado por várias pessoas que reclamam estar há muito tempo esperando para realizar um exame de ressonância magnética pela rede pública de saúde, o vereador Dudu Ottoni apresentou um requerimento na Câmara de Varginha, com o objetivo de tentar ajudar a resolver o problema.

This is just some code.

De acordo com o vereador, a Prefeitura de Varginha compra 80 exames por mês e o Sistema Único de Saúde – SUS – custeia apenas oito desses exames. Sendo assim, Dudu quer saber o que tem sido feito para melhorar essa situação e reduzir a fila de espera. “Os questionamentos que estou fazendo têm como objetivo obter informações que nos ajudarão a tomar medidas adequadas para resolver este problema. De posse das respostas, podemos ir atrás de recursos e parcerias para ampliar a oferta desse exame na rede pública”, explicou o vereador.

O requerimento do vereador Dudu Ottoni foi aprovado por unanimidade dos vereadores e encaminhado para a Prefeitura.