Vereador Leonardo Ciacci defende implantação de Ceasa em Varginha

 

O vereador Leonardo Ciacci apresentou mais uma vez uma indicação na Câmara Municipal de Varginha solicitando o apoio das autoridades para a implantação de uma Central Estadual de Abastecimento - Ceasa em Varginha. O pedido do vereador foi encaminhado ao Executivo Municipal, ao Secretário Municipal de Agricultura, ao Deputado Estadual Dilzon Melo, ao Deputado Federal Dimas Fabiano e ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Ele ressalta que a existência de uma unidade da Ceasa no município será um benefício para o produtor rural, aos compradores e à população em geral, uma vez que eliminará a figura do atravessador no processo de comercialização.

“O objetivo é organizar o processo de comercialização, abastecimento e distribuição de produtos hortifrutigranjeiros e oferecer aos produtores rurais, comerciantes e compradores, a infraestrutura necessária para realização de negócios”, explica o vereador.

Ciacci lembra ainda que Varginha já possuiu uma unidade desta. Além disso, a implantação da Ceasa servirá para geração de mais empregos e renda e, além de atender ao município, servirá para atender também aos municípios da região.

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper