Vereador Zué do Esporte solicita construção de calçadas em trecho da Avenida Ayrton Senna

O vereador Zué do Esporte encaminhou ao Executivo uma indicação solicitando a construção de calçadas na Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo aos números 545 e 665, no bairro Rezende.

Segundo o parlamentar, moradores reclamaram que no local não há calçadas para os pedestres transitarem, fora o matagal que os impedem de andar em segurança, longe dos veículos.

“A comunidade informou que devido à falta do calçamento, moradores são obrigados a andar pela rua, trazendo riscos a vida da população e também aos motoristas que passam pelo local”, afirmou Zué.

De acordo com a justificativa apresentada, inúmeras pessoas utilizam o percurso também para a prática de atividades físicas, porém, em meio à via pública, dividindo a pista de rolamento com veículos e motocicletas, correm o risco de sofrer acidentes.