Vereador Carlos Costa pede informações sobre fiscalização de loteamentos em Varginha

 

 

O vereador Carlos Costa apresentou um requerimento na Câmara de Varginha solicitando à Prefeitura informações sobre loteamentos aprovados dentro do Município. No requerimento ele relata o problema que vem ocorrendo na rua Antônio de Souza Pinto, no Jardim Ribeiro, com relação ao escoamento de água nos períodos de chuva.

“Fui procurado por moradores do referido endereço relatando o verdadeiro rio que se forma quando chove e a consequente deterioração e destruição da pavimentação asfáltica, que devido à demora no seu conserto, acaba por causar acidentes, danos em veículos, quando não ocasiona acidentes com pessoas caindo nos buracos ou com dificuldades para colocar o carro na garagem”, explica.

O questionamento, segundo o vereador, é para elucidar o que vem acontecendo com relação aos loteamentos que são feitos na cidade, se a análise do projeto está sendo feita de forma adequada, ou se está faltando manutenção dos bairros em nossa cidade e o que pode ser feito para a correção de problemas graves que têm ocorrido.

 

 

 

EasyCookieInfo

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper