Câmara de Varginha prorroga inscrições para processo de estágio

O prazo para se inscrever no processo de seleção para formação de cadastro de reserva para o Programa de Estágio do Legislativo foi prorrogado.

A data final para inscrição que seria na sexta-feira passada, dia 07 de abril, mudou para o dia 20 de abril. As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente, na Câmara de Varginha, no horário das 14h às 18h.

As provas serão aplicadas nos dias 24 e 25, de acordo com a vaga pretendida. O resultado será divulgado no dia 26 de abril. A retificação do edital pode ser conferida aqui.

As demais informações continuam as mesmas. São oferecidas sete vagas, distribuídas para estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Sistemas de Informação, Contabilidade e Administração Pública.

O edital completo pode ser acessado neste link: https://camaravarginha.mg.gov.br/downloads/edital12017.pdf

Ou o interessado pode conferir, pessoalmente, na sede da Câmara Municipal, que fica na Praça Governador Benedito Valadares, 11 – Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 18h.