O pedido foi acatado pela Mesa Diretora e a Audiência Pública será no dia 18 d e abril, às 19h

Através de Indicação apresentada durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Varginha, o vereador Zué do Esporte solicitou a realização de uma Audiência Pública para debater questões relacionadas ao Projeto de Emenda à Constituição – PEC 287, conhecida como a PEC da Reforma da Previdência.

“Entendo ser de suma importância envolver toda a sociedade varginhense para discutir as questões relacionadas à PEC da Reforma da Previdência, através da realização de uma Audiência Pública nesta Casa Legislativa”, justificou o vereador.

Segundo o parlamentar o pedido de realização desta Audiência Pública está embasado nas reivindicações feitas por professores das redes municipal e estadual de educação, representantes do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do Estado de Minas Gerais – Sind-UTE/MG e representantes da Igreja Católica, que devem ser convidados para esse debate, juntamente com representantes do Poder Executivo Municipal e Estadual, Poder Judiciário, imprensa e, ainda, toda a população interessada nesse assunto de extrema relevância para a sociedade.

A proposta do vereador já foi acatada pela Mesa Diretora da Câmara e a audiência está programada para ser realizada no dia 18 de abril, às 19h, na Câmara de Varginha.