Avançam as negociações para implantação de unidade do Hemominas no Shopping de Varginha

Presidente da Câmara e secretário municipal de Saúde se reúnem para discutir o assunto

A iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Zacarias Piva, de trazer para Varginha uma unidade do Hemominas para o Via Café Garden Shopping está se consolidando.

Na tarde de ontem (4) ele recebeu em seu gabinete o secretário municipal de Saúde, Mário Terra, e eles conversaram sobre o interesse da Prefeitura nesse empreendimento. O secretário se demonstrou favorável ao projeto e se dispôs a ir a Belo Horizonte conversar com a diretoria do Hemominas e avançar na iniciativa.

O presidente da Câmara já está marcando a reunião na capital mineira. “Estamos muito esperançosos de que esta iniciativa de implantar a unidade do Hemominas no Shopping vai dar certo. Temos total apoio da Prefeitura, do Shopping e do Hemominas, faltando apenas acordos burocráticos para se concretizar. Estou ansioso para dar essa ótima notícia para a população de Varginha e da nossa região, em breve”, disse Zacarias Piva.