Vereador Zacarias Piva pede melhorias na Rua Finlândia

O presidente da Câmara de Varginha, vereador Zacarias Piva, apresentou uma Indicação no Legislativo solicitando ao Prefeito Municipal que sejam implantadas melhorias na Rua Finlândia, no bairro Jardim Andere. Os pedidos feitos pelo vereador são a construção de um abrigo com cobertura e banco no ponto de ônibus em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI Nave Mágica e instalação de placas com o nome da rua.

Em sua justificativa Zacarias explica que este pedido tem sido uma solicitação dos munícipes. “Essa medida visa proporcionar mais comodidade e segurança aos usuários do transporte coletivo urbano, principalmente porque o referido ponto fica em frente a uma creche e as crianças e os responsáveis aguardam o transporte em pé e sem um local adequado para se protegerem das intempéries”, explicou o vereador.

 Zacarias explica ainda que sobre as placas de sinalização os moradores relataram que não há no local placa com o nome do logradouro, o que causa atrasos e transtornos a quem necessita localizar o endereço, principalmente se tratando de serviços de entregas e pessoas que residem em outros municípios.

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper