Vereador Pastor Fausto pede convênio entre município e centro de recuperação de dependentes químicos

Por meio de uma proposição apresentada durante a reunião ordinária da última semana, o vereador Pastor Fausto solicita ao Executivo Municipal que realize estudos e tome as devidas providências para que o Município realize uma parceria com o centro de recuperação e prevenção de dependência química, Desafio Jovem ETM, no município de Pouso Alto - MG.

Segundo Pastor Fausto, ao longo dos últimos anos, houve um grande aumento no consumo de drogas na nossa cidade e as entidades de Varginha que tratam de dependentes químicos estão sobrecarregadas.

“Estamos preocupados com a saúde pública e o bem estar da nossa sociedade. Os problemas com as drogas em nosso município estão elevados e essa parceria seria muito bem-vinda como ajuda a quem está precisando e como meio de aliviar as entidades de nossa cidade que já atendem muitas pessoas”, relata o vereador.

 Na justificativa, o vereador ressalta ainda que a parceria indicada promoverá uma ação ativa, não somente na recuperação de nossos jovens, mas também no auxilio às famílias que lidam com este problema, que contarão com suporte e apoio para passar por esse momento difícil.

 

EasyCookieInfo

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper