Audiência Pública na Câmara de Varginha discute construção de centrais hidrelétricas no Município

Na próxima quinta-feira (06), às 19h, a Câmara Municipal de Varginha realizará uma audiência pública para tratar da construção de Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH´s) no Município de Varginha.

A realização da audiência atende a uma proposição do vereador Carlos Costa e tem como objetivo debater com todos os setores da sociedade e com a população a conveniência e pertinência da construção de pequenas centrais hidrelétricas (PCH´s) em Varginha.

Foram convidados para participar, representantes do Executivo, vereadores, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Meio Ambiente, entidades de classe, além de pessoas interessadas no assunto.

Em Varginha já está em andamento a construção da PCH Boa Vista 2. Dois outros projetos que estavam em vista foram cancelados e será uma oportunidade para esclarecer o assunto.

Para participar, não é necessário se inscrever, basta comparecer na Câmara, na próxima quinta-feira (6), às 19h.