Vereador Carlos Costa solicita recapeamento e limpeza de terreno no Santana

O vereador Carlos Costa apresentou uma Indicação com dois pedidos de melhorias para o Bairro Santana.

No primeiro ele solicita urgentemente o recapeamento asfáltico para as ruas Tapajós, Iguatemi e Vereador Estelino Pereira e no segundo pede a limpeza dos terrenos localizados nas referidas vias.

O vereador Carlos Costa ressaltou que ao passar pelas ruas ficou perplexo ao ver as condições de abandono. “A situação está tão ruim que não cabe operação tapa buracos e sim recapeamento asfáltico, visto a pavimentação estar cedendo em vários pontos e o asfalto esfarelando, sendo que a passagem dos ônibus tem afetado as residências próximas”, disse.

Em relação à limpeza, Carlos Costa conta que o mato está tomando conta, transformando as imediações em uma floresta com acúmulo de lixo e uma sujeira sem precedentes.