Vereador Carlúcio Mecânico solicita construção de quadra poliesportiva e pista de caminhada no Imaculada

O vereador Carlúcio Mecânico solicitou, através de indicação apresentada na Câmara Municipal de Varginha, que sejam tomadas as providências necessárias para a construção de uma pista de caminhada ao longo da Av. Rio São Francisco e também de uma quadra poliesportiva no bairro Imaculada Conceição.

“É muito importante construir essa pista de caminhada e essa quadra, pois a comunidade que mora naquela região precisa muito ter espaços para a prática de esportes e para o lazer”, afirmou Carlúcio.

De acordo com o vereador, são muitas as pessoas que praticam caminhadas e corridas ao longo da avenida. “Com a construção desta pista de caminhada esse pessoal vai ter um local seguro para se exercitar, evitando acidentes, quedas e lesões”, explica.

O vereador conclui que a construção da quadra, possibilitará a prática de diversas modalidades esportivas, estimulando ainda mais o esporte, indispensável para a saúde e para a melhoria da qualidade de vida da população.