Leonardo Ciacci pede limpeza, capina e tapa buracos em importantes avenidas de Varginha

Após receber queixas de diversos moradores que residem ou utilizam alguns logradouros em Varginha, o vereador Leonardo Ciacci encaminhou uma Indicação ao Executivo Municipal solicitando melhorias como limpeza, capina e operação tapa buraco na Avenida dos Tachos, no trecho que dá acesso ao bairro Sagrado Coração; na rua Geraldo Zanatelli, no bairro Sagrado Coração e na Avenida Celina Ferreira Ottoni, próximo à Eletroplastic e Proluminas.

Segundo justificativa do vereador a população tem demonstrado preocupação quanto às condições de conservação e limpeza dessas vias. “A falta de manutenção das vias públicas traz desconforto e riscos diversos à toda comunidade. A pavimentação asfáltica apresenta muitos buracos, que dificultam o trânsito de veículos e propiciam a ocorrência de acidentes de trânsito, além de acarretar o surgimento de danos nos veículos e nas residências do entorno”, explica.

Ciacci destaca ainda que, além de um trânsito intenso de veículos pesados, as referidas avenidas são importantes vias de ligação entre diversos bairros de Varginha. “E também reforçamos que podemos apresentar apenas duas proposições por reunião na Câmara e, à medida que vamos recebendo as demandas, apresentamos essas solicitações. Nós estamos trabalhando constantemente em prol de melhorias para a nossa cidade e esperamos resolver essas demandas o mais rápido possível”, concluiu Ciacci.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper