Vereadores se reúnem com equipe do Unis

O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Zacarias Piva e o vereador Cláudio Abreu receberam, na última quarta-feira (22) a visita do Coordenador do Núcleo de Pós Graduação, Ricardo Bernardes de Mello, do Consultor Comercial, Matheus Guedes, do Analista de Negócios, Cleber Henrique de Paula e do coordenador de Núcleo de Pós Graduação, Viviel Rodrigo José de Carvalho.

Todos são funcionários do Centro Universitário do Sul de Minas – Unis/MG – e estiveram na Câmara para tratar de uma parceria entre a instituição e o Poder Legislativo. Durante o encontro, também tiveram a oportunidade de conhecer alguns projetos da Gestão 2017 e da Escola do Legislativo. “Sempre é muito bom receber representantes da Educação de nosso Município e reconhecemos que o Unis é uma das grandes potências da educação de nível superior da nossa região. A Câmara sempre estará de portas abertas para qualquer parceria que tenha como objetivo ampliar os conhecimentos de nossa população”, destacou o presidente Zacarias Piva.

O vereador Cláudio Abreu, que também é professor no Unis, foi quem intermediou o encontro. “Achamos de extrema relevância a Câmara estar presente na Universidade, que é um ambiente de troca de conhecimentos e, também, de exercício da cidadania. Essa reunião foi muito produtiva, pois superou nossas expectativas em relação à parceria que deverá ser firmada entre o Poder Legislativo de Varginha e o Unis”, explicou o vereador.