Vereadora Zilda Silva solicita reforma de quadra do bairro Sion

A vice-presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereadora Zilda Silva, apresentou um requerimento onde questiona o Poder Executivo sobre a possibilidade de reforma e revitalização da quadra do Sion, que fica próxima à Escola Estadual Antônio Domingues Chaves.

No documento, a vereadora pergunta se existe, por parte da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, estudos e programação no sentido de viabilizar a execução dessa obra e, caso seja positiva a resposta, ela solicita o envio do cronograma prevendo o início e o término desta revitalização. “Aquela quadra é uma das poucas áreas de lazer existentes naquela região e, por isso, é muito importante mantê-la bem conservada, para que a população possa utilizá-la. Espero que a resposta a esse pedido da população seja positiva e que comece em breve a obra de revitalização daquele espaço”, disse Zilda.

Em seu requerimento, a vereadora ainda fez questão de ressaltar a importância da obra ser realizada o mais breve possível, pois a quadra, além de ser utilizada por moradores da região, também é um espaço para a prática das aulas de Educação Física dos alunos da Escola Estadual Antônio Domingues Chaves.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper