Vereador Cláudio Abreu recebe visita de alunas de Veterinária do Unis

O vereador Cláudio Abreu recebeu em seu gabinete a visita das alunas do curso de Medicina Veterinária do Unis, Debora e Bruna, na última sexta-feira (17).

As estudantes aproveitaram a visita para conhecer o trabalho do parlamentar e conversar sobre a causa animal, uma das principais bandeiras defendidas pelo vereador, que nesse início de mandato já apresentou diversos projetos no Legislativo que tratam a respeito do assunto.

Sobre o bate-papo com as alunas, Cláudio Abreu destacou que é fundamental a união e o trabalho conjunto dos mais variados setores da sociedade em busca de novas conquistas para o bem-estar dos animais. “Eu acredito muito que o nosso trabalho, aliado às ações que serão promovidas pelos alunos e pelo curso de Medicina Veterinária do Unis vão trazer muitas conquistas para nossa cidade”, disse o vereador.