Vereador Pastor Fausto pede manutenção constante na Avenida Princesa do Sul

Por iniciativa do vereador Pastor Fausto, foi encaminhada à Administração Municipal uma Indicação solicitando a capina e a limpeza dos canteiros centrais em toda a extensão da Avenida Princesa do Sul, principalmente nos cruzamentos e nas proximidades do número 1000.

“A Avenida Princesa do Sul é uma das mais importantes portas de entrada de Varginha e precisa de constante manutenção, pois muitas pessoas passam por lá diariamente”, justificou o vereador.

De acordo com o vereador, o canteiro central da avenida e ainda as calçadas estão com aspecto de abandono, impossibilitando a passagem de pedestres, colocando em risco a segurança, além de contribuir para o aparecimento de animais peçonhentos na região devido ao mato alto.

“A limpeza promoverá a segurança entre os pedestres que transitam e atravessam a avenida diariamente e ainda a conservação e melhor aspecto da principal entrada da cidade, valorizando ainda mais Varginha”, finalizou.