Reuniões da Câmara de Varginha são transmitidas ao vivo pelo Facebook

A partir de agora, a população tem mais um meio para acompanhar o trabalho realizado na Câmara Municipal de Varginha.

Na última quarta-feira (15) foi realizada a primeira transmissão ao vivo da Sessão Ordinária pelo Facebook e a recepção da população foi excelente. Até agora, o vídeo já teve mais de 1,7 mil visualizações e mais de 8,6 mil pessoas foram alcançadas.

Durante toda a transmissão, os internautas interagiram ao vivo, emitindo críticas e sugestões sobre as iniciativas dos vereadores. “Reconhecemos que as novas mídias são de extrema importância na nossa comunicação diária. Hoje em dia, o Facebook é um palco de visibilidade e, também, de muitas discussões interessantes. Por isso o nosso interesse de proporcionar mais esse meio de diálogo com a população, demonstrando que somos uma Casa de Leis transparente, que quer expor as ações e, também, receber um retorno do povo. Transmitir as sessões ao vivo pelo Facebook é mais uma maneira que encontramos de dar ainda mais transparência às iniciativas do Poder Legislativo”, explicou o presidente da Câmara, vereador Zacarias Piva.

Quem quiser assistir às sessões ao vivo da Câmara Municipal de Varginha pelo Facebook, basta acessar a página https://www.facebook.com/camaradevereadoresdevarginha às segundas e quartas, a partir das 18h.

As sessões da Câmara também são transmitidas, ao vivo, no canal da Câmara de Varginha no Youtube e, às terças e quintas, às 11h é exibido um resumo do dia anterior na TV Princesa, no canal 7.