Marquinho da Cooperativa pede limpeza de ponto de ônibus e de calçadas no Jardim Corcetti

Procurado por alguns munícipes, o vereador Marquinho da Cooperativa está solicitando à Administração Municipal a capina e a limpeza das calçadas e de um ponto de ônibus, localizado na rua Antônio Bernardes Pereira, no Jardim Corcetti.

O vereador relata que os munícipes precisam esperar o ônibus na via pública. “As calçadas estão tomadas pelo mato alto e pelo lixo, o que prejudica a passagem dos pedestres, que muitas vezes são obrigados a caminhar pelo leito da via, expostos ao risco de acidentes. A vegetação alta está invadindo o ponto de ônibus, prejudicando a sua utilização pelos munícipes”, explica Marquinho.

Ele ainda comenta que se trata de uma obra simples, mas de extrema importância para a conservação dos locais públicos, pois impede a proliferação de insetos e o acúmulo de lixo. “A capina e a limpeza trarão mais comodidade e segurança a todos os munícipes que utilizam aquele local”, finaliza o vereador.