Vereador Dudu Ottoni pede melhorias na Rua José Barcelona, na Vila Registânea

O vereador Dudu Ottoni apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Varginha solicitando a limpeza e capina dos lotes de terreno não edificados, construção de calçadas e instalação de sistema de iluminação pública na Rua José Barcelona, no trecho entre as ruas Braz Paione e Avenida Pascoal Maganha.

Segundo Dudu, moradores relatam que o local não possui calçadas e o mato está já está invadindo a rua, já que há vários lotes de terrenos não edificados no local.

“A situação se agrava a cada dia que passa, por causa da sujeira tem aparecido muitos insetos, como mosquitos e pernilongos, além de ratos e animais peçonhentos, como cobras e escorpiões que podem colocar em risco a saúde dos moradores daquela região”, observa o vereador.

Outro relato apresentado pelos usuários da via é a falta de iluminação que gera insegurança na população, pois torna o local propício à realização de todos os tipos de delitos, sobretudo no período noturno.

“É urgente que o poder público tome as providências necessárias, inclusive para impedir o agravamento do problema, que causa riscos à saúde dos moradores”, afirmou.