No Dia Internacional da Mulher, vereadora ocupa presidência da Câmara de Varginha

Na noite desta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Varginha foi presidida pela única mulher eleita entre os 15 vereadores, a vice-presidente do Legislativo, vereadora Zilda Silva.

Ela assumiu o posto após uma homenagem feita pelo presidente da Casa, vereador Zacarias Piva, que falou em nome de todos os vereadores. “Hoje é um dia muito especial e vamos quebrar o protocolo, fazendo essa singela homenagem para poder demonstrar o quanto a respeitamos e o quanto a sua presença é importante nesta Câmara. Pessoas como você são dignas de receber todas as homenagens e essa é uma maneira simples e de coração que encontramos de demonstrar a sua importância para todos nós nesta Casa”, disse o vereador Zacarias à vereadora Zilda.

Após assumir a presidência, ela agradeceu à homenagem e o respeito dos colegas de Câmara e também fez questão de homenagear as mulheres da Casa com botões de rosas que foram entregues pelos seus netos Nicolau e Luiz Felipe.

EasyCookieInfo

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper