Aluno da Escola do Legislativo visita presidente da Câmara e elogia sua história de vida

O aluno do projeto Câmara Mirim da Escola do Legislativo da Câmara de Varginha, Iuri Concórdia, de 13 anos, pediu para conhecer o presidente da Casa, vereador Zacarias Piva.

Ele foi recebido pelo vereador em seu gabinete e disse que estava muito feliz por aquele momento. Iuri disse que tinha curiosidade de conhecer pessoalmente o presidente, principalmente depois que seu pai havia contado que era amigo de infância de Zacarias. “Meu pai falou que o senhor é merecedor de estar onde está, pois lembra de quanto o senhor trabalhou para ajudar a família e que tudo que conquistou foi com muito trabalho”, disse Iuri.

Zacarias ficou emocionado com a visita do menino e deu conselhos para que ele um dia possa ser um pessoa que influencie os outros para o bem. “Estou muito feliz de saber que você faz parte de um projeto da Câmara, enquanto poderia estar fazendo outras coisas. Isso deixa a gente esperançoso quanto ao futuro de nossa cidade, pois sabemos que adolescentes como você vão trabalhar pelo melhor para nossa gente”, concluiu o presidente.

 

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper