Vereador Carlúcio Mecânico pede melhorias nas coberturas das barracas do Mercado Produtor

O estado de conservação das lonas que cobrem as barracas no Mercado do Produtor de Varginha está preocupando o vereador Carlúcio Mecânico. E com a intenção de resolver o problema ele apresentou uma indicação na Câmara de Varginha solicitando as melhorias necessárias. “Eu estive na feira esses dias e até tirei fotos das barracas. A lona está rasgada em vários lugares e isso tem provocado vazamentos e goteiras”, explicou o vereador.

Além desses problemas, o vereador disse que também tem empoçado água nas lonas. “O problema maior é que a água fica acumulando e cria focos para reprodução do Aedes aegypti. Ali precisa de uma manutenção urgente, para evitar até mesmo doenças”, disse Carlúcio

A indicação foi encaminhada à Prefeitura e o vereador espera que as melhorias necessárias sejam realizadas para que os produtores e consumidores do Mercado do Produtor tenham mais comodidade no local.