Vereador Buiú do Ônibus pede linha de ônibus para o bairro Novo Tempo

Recentemente foram sorteadas as casas para as famílias que vão morar no Novo Tempo e a inauguração do bairro deve ser em breve. Preocupado com os futuros moradores daquele local, o vereador Buiú do Ônibus apresentou uma indicação na Câmara de Varginha solicitando que a Autotrans estude e tome as providências necessárias para implantar novas linhas que atendam aquele local.

“Mais de 570 famílias vão morar no Novo Tempo em breve, então é preciso antecipar os serviços necessários para evitar problemas quando o bairro for inaugurado. Por isso já estou fazendo esse pedido e esperamos ser atendidos”, explicou Buiú.

O pedido também foi encaminhado ao Departamento Municipal de Transporte e Trânsito – Demutran.