Vereador Delegado Celso pede Audiência Pública para discutir implantação de Gabinete de Gestão Integrada Municipal

O vereador Delegado Celso solicitou a realização de uma Audiência Pública na Câmara de Varginha. O assunto a ser discutido é a reativação e o empoderamento do Gabinete de Gestão Integrada Municipal - GGIM.

Segundo o vereador, a segurança pública é, sem dúvidas, um dos problemas que mais preocupam a população por causa do índice de ocorrências que ultimamente estão sendo registradas. “O GGIM tem como principal objetivo promover a segurança do nosso Município e possibilitar o intermédio com o Estado e a União para adesão de programas de Segurança Pública. Com certeza é um canal eficaz de conexão de todos os órgãos de segurança pública das três esferas de governo que atuam em um município. Precisamos saber se ele realmente vai funcionar e a partir de quando”, explicou o vereador.

Delegado Celso reforça que colocar esse assunto em discussão é de interesse de todos, por isso a audiência pública seria a maneira mais eficaz de envolver todos os atores desta iniciativa. “Acredito que essa minha indicação é de suma importância, mas também a de maior desafio tanto para mim, quanto para nossa população, pois tem como objetivo amenizar e buscar soluções para um dos maiores problemas da sociedade, diminuindo a criminalidade e dando segurança para nossa população”, enfatiza o vereador.

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper