Zué do Esporte pede melhorias nas quadras do Caic I e da Vila Bueno

O vereador Zué do Esporte apresentou na Câmara de Varginha duas indicações solicitando a realização de consertos em duas importantes quadras poliesportivas do município.
Segundo o vereador, os dois locais que estão precisando de reparos são a quadra poliesportiva da Escola Municipal Doutor Jacy de Figueiredo, o Caic I, situada na Avenida Manoel Vida, no bairro Imaculada Conceição; e também na iluminação da quadra ao lado do Propac I, na Vila Bueno. “A quadra do Caic I está com sérios problemas na sua estrutura e tem muito mato ao redor. Então, eu acredito que o melhor a se fazer é uma reforma geral, que tem sido pedida por vários moradores da região e melhorando aquele local ajuda a melhorar e ampliar as atividades que são realizadas ali. Já na quadra que fica ao lado do Propac da Vila Bueno está precisando de iluminação pública. Como lá fica sem energia, as pessoas não podem usar à noite e também favorece a ação de vândalos”, explicou Zué.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura e o vereador espera que sejam atendidas para que possam ser proporcionadas mais segurança e qualidade de vida para a população.