Vereadores, prefeito e vice são empossados pela Câmara de Varginha

posse

Na noite do último domingo (1º) a Câmara de Vereadores de Varginha realizou a sessão preparatória de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos para o mandato de 2017/2020.

Conforme determina o Regimento Interno da Câmara, o vereador reeleito que mais recentemente tenha ocupado cargo na Mesa Diretora era responsável por presidir a sessão de posses dos vereadores, função esta que foi desempenhada pelo vereador Pastor Fausto da Silva França, que foi secretariado pelo vereador Carlos Costa. Após os vereadores serem empossados, foi realizada a eleição da Mesa Diretora para o exercício do ano de 2017. A chapa única apresentada, composta pelo vereador Zacarias Piva como presidente, vereadora Zilda Maria Silva, vice-presidente e vereador Dudu Ottoni, como secretário, obteve a unanimidade dos votos dos 15 vereadores e foi empossada na mesma sessão. O presidente, vereador Zacarias Piva, com auxílio do secretário, vereador Dudu Ottoni, deu sequência à sessão, empossando o prefeito Antônio Silva e o vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo. A primeira sessão ordinária da Câmara será realizada no dia 1º de fevereiro, quando serão eleitas as Comissões Permanentes.

Confira a lista dos 15 vereadores de Varginha:

1. Anderson José Firmino (Buiú do Ônibus)

2. Carlos Costa

3. Carlos Lúcio Ferreira (Carlúcio Mecânico)

4. Celso Ávila do Prado

5. Cláudio Abreu

6. Eduardo Benedito Ottoni Filho (Dudu Ottoni)

7. Pastor Fausto S. França

8. Dr. Fernando Guedes de Oliveira

9. Joãozinho Enfermeiro

10. Dr. José de Alencar Faleiros

11. Josué Campos Narcísio (Zué do Esporte)