Prefeito, vice e vereadores eleitos de Varginha são diplomados pela Justiça Eleitoral

diplomação

Os 15 vereadores, o prefeito e o vice-prefeito eleitos para a gestão 2017/2020 foram diplomados pela Justiça Eleitoral na noite de ontem (19).

Em cerimônia realizada no Theatro Capitólio, também foram diplomados os vereadores suplentes de Varginha, além do prefeito, vice-prefeito, vereadores eleitos e suplentes de Carmo da Cachoeira.
O juiz eleitoral da Comarca de Vargniha, Dr. Oilson Nunes dos Santos Hoffmann Schimitt, foi quem presidiu a Mesa de Autoridades, que ainda contou com a presença do prefeito de Varginha, Antônio Silva, o presidente da Câmara de Varginha, vereador Rômulo Azevedo Ribeiro, o deputado estadual Dilzon Melo, o presidente da OAB/Varginha, Ubirajara Franco Rodrigues, o chefe do Cartório Eleitoral de Varginha, Raimundo Nonato Silva e o prefeito eleito de Carmo da Cachoeira, Godofredo José Caldeira Reis.

Os vereadores diplomados para a Legislatura 2017/2020 são:

Anderson José Firmino – Buiú do Ônibus(PTN)
Carlos Ferreira da Costa Filho (PMDB)
Carlos Lúcio Ferreira – Carlúcio Mecânico (SD)
Celso Ávila Prado (PSB)
Cláudio Marcírio Vidal Abreu (PTB)
Eduardo Benedito Ottoni Filho – Dudu Ottoni (PTB)
Fausto Silva França – Pastor Fausto (PR)
Fernando Guedes Oliveira (PTB)
João Martins Ribeiro – Joãozinho Enfermeiro (PSC)
José de Alencar Santana Faleiros (PSDB)
Josué Campos Narciso – Zué do Esporte (PTN)
Leonardo Vinhas Ciacci (PP)
Marco Antonio de Souza (PRB)
Zacarias Abrão Piva (PP)
Zilda Maria da Silva (PSDB)

Antônio Silva (PTB) é o prefeito e Vérdi Lúcio Melo (PSDB) o vice-prefeito de Varginha.

A cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Varginha, bem como a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017/2018 será realizada no dia 1º de janeiro, às 20h, no Theatro Capitólio.