Membros do Parlamento Jovem de Varginha se preparam para a Plenária Estadual

parlamento jovem

O 15° encontro dos membros do Parlamento Jovem de Varginha foi realizado na tarde da última quinta-feira (4), no Plenário da Câmara de Vereadores. Como forma de preparação rumo à etapa final deste projeto, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto, durante a Plenária Estadual, na cidade de Belo Horizonte, os membros continuaram a analisar as propostas de outros Polos, que também discutiram durante suas Plenárias Regionais o tema deste ano: Mobilidade Urbana. Após as análises, houve uma dinâmica onde cada um precisaria colar uma folha de papel nas costas e escrever uns nas folhas dos outros as características marcantes de cada membro. Esta dinâmica, de nome "Falando pelas Costas", assim como as que virão, serviu como um exercício de autoconhecimento através do entendimento da ideia que os colegas têm entre si. Essas atividades durante os encontros irão complementar os momentos que esses jovens passam juntos, aprendendo sobre política e sobre si mesmos.