Agricultura e Café é primeiro tema debatido no Fórum Varginha 2050, Desde Já

A audiência é aberta ao público e não é necessário se inscrever previamente. Para participar da mesa de autoridades e contribuir com os debates, foram convidados pelo vereador Zacarias Piva representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, do Centro do Comércio de Café, da Fundação Procafé, Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente – Codema, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – Emater, Sindicato dos Produtores Rurais, Produtores, Cooperativas, Armazéns de Café e outras pessoas que estão diretamente ligadas ao assunto. Os assuntos discutidos na audiência serão registrados e trabalhados durante reuniões temáticas formadas pela Comissão Técnica de Agricultura e Café. Qualquer pessoa interessada em contribuir com o assunto está convidada a participar da audiência. Mais informações sobre o Fórum Varginha 2050, Desde Já podem ser obtidas no site: www.camaravarginha.mg.gov.br.