Câmara nos Bairros vai às Três Bicas neste sábado (7)

Será uma oportunidade para a comunidade conversar com os vereadores e fazer suas reivindicações, críticas e sugestões. Além disso, haverá prestação de serviços e momentos de lazer, oferecidos em parceria com o Grupo Unis. Alunos e professores da instituição levarão ao bairro várias atividades, gratuitas, como: aferição de pressão, teste de glicemia, orientação nutricional, alongamento e massagem, na área da saúde. Na área da estética terá limpeza facial e design de sobrancelhas. No setor de gestão haverá orientações sobre montagem de currículo, como se portar na entrevista de emprego, dicas de administração financeira domiciliar. E para a criançada, várias brincadeiras como: cama elástica, piscina de bolinha, pintura de rosto, desenhos para colorir, oficina de artesanato e muito mais.